Blog

Data marcada para o fim das carteirinhas físicas

Data marcada para o fim das carteirinhas físicas

Novas carteirinhas e renovações serão apenas via aplicativo

A evolução digital e a intensificação do uso de canais de interação acelerou o processo de extinção de dos documentos físicos, adotado, inclusive, por diversos órgãos e entidades federais. Nesse processo, o SindiComerciários está realizando a migração do uso de carteirinhas físicas para digitais.
Desde janeiro a entidade é digital, com o lançamento de um aplicativo próprio, o qual disponibiliza, entre diversas outras opções, a carteirinha digital.
Com isso, o processo de solicitação de novas carteirinhas e renovação das mesmas passa por algumas modificações. A partir de maio as carteirinhas físicas não serão mais renovadas.
Para facilitar o processo e evitar transtornos, o SindiComerciários reforça a importância de adotar o uso do app.

Piomeirismo
Mais uma vez o SindiComerciários de Carazinho e Região é pioneira na implantação de sistemas digitais. No passado, a entidade adotou o uso de site, assessoria de imprensa e jornal físico.
O aplicativo SindMobile que permite os comerciários tenham o acesso do seu cadastro, com a possibilidade de atualização dos dados pessoais, inclusão de dependentes, contato, acesso aos convênios e benefícios, convenções e acordos coletivos, notícias de interesse da categoria e carteirinha digital.
A ferramenta proporciona facilidade de interação, rapidez, comodidade e aproximação com o comerciário.
Disponível em Android e IOS.